domingo, 18 de julho de 2010

Destaque Contraponto

Conquistou o coração de um cruel e poderoso líder… e selou o destino do seu povo… Hoshi’tiwa, uma rapariga de dezassete anos, levava uma vida tranquila: filha de um humilde cultivador de milho, tencionava casar com um aprendiz de contador de histórias. Porém, o seu mundo é virado do avesso ao ser capturada pelo poderoso e violento governante de uma cidade infame, conhecido pela sua enorme riqueza e pelos inenarráveis actos de violência cometidos em seu nome. Hoshi’tiwa é assim repentinamente lançada para a corte do Senhor da Escuridão e, ao mesmo tempo que tenta sobreviver, inicia um romance ilícito com o único homem capaz de a destruir.
Uma saga envolvente sobre a luta de uma mulher pela sua sobrevivência no seio do exótico e perigoso mundo da corte tolteca. No cenário do Chaco Canyon e do misterioso povo anasázi, A Filha do Sol é um romance inesquecível sobre o poder, a sedução, a morte e a traição.


Este é o terceiro romance de Barbara Wood editado entre nós pela Contraponto, depois de A Estrela da Babilónia e A Pedra Abençoada. A autora parece afirmar-se no nosso país a passos largos.

Sem comentários:

Enviar um comentário