sábado, 31 de julho de 2010

Uma Aposta Perversa (Emma Wildes)

Este surpreendente e entusiasmante romance ocorre na época da regência em que dois jovens nobres fazem uma aposta sobre qual dos dois será o melhor entre os lençóis na arte do amor, isto claro depois de já estarem bastante embriagados.
Aparentemente pode parecer o ponto de partida para um romance de cordel, mas não é o caso trata-se antes de duas histórias de amor que despertam no leitor emoções bastantes profundas, com todo o charme das história de Jane Austen mas um pouco mais apimentadas devido ao erotismo que percorre todo livro.
Gostei muito em particular da personagem da Lady Caroline tinha sido anteriormente mal tratada e abusada pelo marido, que lhe deixou profundas marcas no seu carácter, passando assim a ser conhecida como uma pessoa fria mesmo depois de viúva, o que torna tão surpreendente ela ter resolvido tornar-se o juíz de uma aposta tão descabida.
Ao longo do livro vamos conhecendo melhor esta jovem mulher e não podemos deixar de soltar uma pequena lágrima ao vê-la desabrochar e descobrir o amor depois de uma vida tão trágica.



Autor: Emma Wildes


Editora: Editora Planeta


Páginas: 352


Género: Romance erótico

Sem comentários:

Enviar um comentário