domingo, 29 de agosto de 2010

Saber Perder - Passatempo


As relações entre quatro sobreviventes tecem um retrato apaixonante do mundo de hoje. Amor, desilusão, morte, traição, sexo, esperança são alguns dos ingredientes que compõem este romance extraordinário.

Sylvia cumpre dezasseis anos no dia em que começa este romance. Para celebrar o aniversário, organiza uma falsa festa que tem só um convidado. Horas depois, sofre um acidente que a levará a descobrir a complexa intensidade da vida adulta.
Lorenzo, pai de Sylvia, é um homem divorciado que tenta esconder o vazio que o abandono da mulher e o fracasso no trabalho deixaram na sua vida. O desencanto e a frustração levam-no a ultrapassar fronteiras que nunca julgara possíveis.
Ariel é um jovem jogador de futebol que deixa Buenos Aires para jogar numa equipa espanhola. Esmagado a princípio pelo frio anonimato da grande cidade, não tardará a ouvir o estádio entoar o seu nome em êxtase.
Leandro, velho reformado, está numa fase da vida em que assiste a mais enterros do que nascimentos. Mas descobre para sua surpresa que ainda está em idade de ser tocado por uma fascinante obsessão.



Tenho hoje a oportunidade de fazer mais três leitores felizes com um exemplar deste delicioso romance.
São as habituais três perguntas para responder até dia 7 de Setembro e depois esperar que a sorte vos sorria no sorteio!
Visitem a página da Objectiva sobre este livro e leiam o excerto que lá está.



Regras do passatempo

1) Serem seguidores do blog.
2) Preencher todos os dados solicitados correctamente.
3) Apenas participantes com moradas de Portugal.
4) Apenas uma participação por cada nome, email e morada.

Sem comentários:

Enviar um comentário