sábado, 6 de novembro de 2010

Destaque Planeta

O quarto volume da saga O Mundo da Noite está aí. Podem ler aqui mesmo as críticas ao primeiro, segundo e terceiro volume e deixarem-se conquistar para a escrita de L. J. Smith!


O Mundo da Noite não é um lugar. Existe à nossa volta. Os seres do Mundo da Noite são belos, implacáveis e irresistíveis para os humanos. O teu melhor amigo pode ser um deles, assim como o teu apaixonado.

As leis do Mundo da Noite são muito claras: os humanos nunca devem saber da existência do Mundo da Noite. E os que pertencem ao Mundo da Noite nunca devem apaixonar-se por um humano. Violar as leis tem consequências aterradoras.

Estas histórias mostram o que acontece quando essas leis são violadas.

Jez Redfern é destemida e corajosa e uma caçadora de vampiros… mas não desconhece as suas origens. Educada pela família Redfern, e a menina de cabelos de fogo e olhos verde-prateados cresceu e tornou–se chefe incontestada de uma quadrilha de vampiros salteadores. Mas um dia descobre algo que abala a sua vida: descobre que a mãe era um ser humano. Jez é meio-vampira! Decide abandonar o Mundo da Noite e ingressa no Círculo da Aurora que protege os humanos.

Mas quando o Círculo da Aurora a envia numa caçada a um dos lendários Poderes Antigos, depara-se com grandes dificuldades.

O Mundo da Noite quere-a de volta, em especial Morgead, o lindo vampiro olhos verdes que insiste que são almas gémeas. Jez acaba por ficar irresistivelmente atraída por ele… mas tem medo que, se provar de novo o gosto de sangue, se possa tornar outra vez a Caçadora…

Sem comentários:

Enviar um comentário