quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Lições de Sedução (Emma Wildes)

Este é o segundo livro de Emma Wildes publicado em Portugal pela Planeta.
Já li o primeiro, Uma Aposta Perversa, e confesso que fiquei bastante impressionada.
Agora traz-nos novamente um romance de época com duas maravilhosas histórias de amor que quebram os rígidos padrões da sua época.
Adorei a história central de Brianna e do seu duque. Gostei sobretudo da personagem de Brianna e da sua evolução ao longo da história.
Começando por casar por amor com um homem que é muito frio para com ela e que ela, que não passa de uma jovem inocente e sem experiência, não faz ideia de como o seduzir. Mas nem por isso resolve desistir ou baixar os braços começando a ler um livro banido escrito com as recomendações de uma ex-cortesã. A leitura deste livro vai transformar Brianna de uma menina ingénua para uma mulher sedutora que vai criar no marido uma paixão avassaladora por ela.
Achei fantástica a mudança de personalidade de Brianna é quase como se fosse uma personagem completamente nova. Claro que isto dá ao leitor uma grande envolvência na leitura deixando-o sempre há espera da próxima surpresa para o marido da jovem duquesa.
A história de amor, por assim dizer secundária, é também muito interessante e vai levar igualmente a uma grande mudança de personalidade e de forma de estar neste caso do galã masculino Robert, irmão mais novo conde, que é conhecido por ser muito mulherengo e que é alvo do amor de Rebecca e por ela iremos ver como ele se torna num verdadeiro cavalheiro.
Mais uma vez a autora oferece-nos um romance muito intenso, cheio de emoções e repleto de sensualidade que oferece ao leitor uma leitura rápida, agradável e irresistível da primeira à última página.



Autor: Emma Wildes


Editora: Editora Planeta


Páginas: 344


Género: Romance erótico

Sem comentários:

Enviar um comentário