segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Destaques Booksmile

Três novidades da Booksmile para iniciar o ano, com atenção particular aos mais jovens com a continuação de duas séries de sucesso.


Ulf, o pequeno Lobisomem, começa a instrução para agente oficial da SRPCB, e a sua missão é encontrar o lendário vampiro da selva. Mas Marackai também anda no encalço desta besta.
Conseguirá Ulf, apoiado pelo resto da equipa, chegar até ela antes do malvado barão? Como sempre, o futuro da SRPCB depende dele.

A quarta aventura da excitante colecção Uma História Mesmo Bestial, que vem juntar-se aos três êxitos iniciais: Lobisomem contra Dragão, Monstros Marinhos e Outras Iguarias, dois títulos já em 2.ª edição, e O Caçador Contra-ataca.








Eu sou o João Pastel e estas são as minhas aventuras. É tudo verdade, mas aposto que não vais acreditar em mim. Afinal de contas, alguma vez apanhaste com uma maldição de um pirata fantasmagórico? Ou alguma vez a tua avó foi raptada por um extraterrestre? Ou já foste enganado por um génio?

Três incríveis histórias vividas por João Pastel e nas quais ninguém acredita. Mas o João Pastel jura que tudo o que lhe acontece é verdade, e à medida que vai vivendo as suas aventuras desenha o que lhe vai na cabeça e vai fazendo divertidos comentários no seu inseparável bloco de notas.







Olhos, orelhas, cabeça, boca, dentes, pernas e a cauda dos cães funcionam como um alfabeto na comunicação com o ser humano. Mas porque é que às vezes é tão difícil entender o que eles querem dizer?

Este guia prático recorre a imagens e exemplos para "traduzir" cada passo dessa interação, propiciando uma compreensão mais ampla do comportamento dos cães.

Um manual de “caninês” que poderá ajudar os seres humanos a compreenderem a essência daquilo que os seus amigos de quatro patas lhes tentam comunicar, revelando como as diversas partes do seu animal se coordenam com uma finalidade comum: comunicar consigo.


Sem comentários:

Enviar um comentário