quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Destaques Planeta

A Planeta lança hoje para o mercado mais dois livros. Aqui ficam eles.

Um Anjo ao Meu Lado é uma inspiradora compilação de histórias verídicas sobre os anjos-da-guarda que nos protegem, avisam e guiam a partir do Além.
Uma voz angélica salva uma mulher de um acidente fatal.
Um misterioso desconhecido protege uma menina de um assalto e, em seguida desaparece.
Um marido enlutado é reconfortado pelo toque de um anjo.
Um anjo-animal salva um bebé doente quando o equipamento de monitorização falha.
Com a sua obra traduzida em mais de 20 línguas, estes são relatos extraordinários de quem já contemplou a eternidade e quis partilhar a sua história com a autora… que agora a partilha consigo.









Este livro é o resultado de mais de oito anos de investigação, por uma das autoridades da matéria, e poderá mudar-lhe a vida.
Perante as adversidades que põem à prova o nosso equilíbrio físico e emocional, que ameaçam a perspectiva de futuro ou a própria sobrevivência, necessitamos de mecanismos para resistir. As relações afectivas, as faculdades mentais, a auto-estima, o pensamento positivo, os motivos para viver e a aptidão para localizar o centro de controlo dentro de cada um são os factores que nos permitem recompormo-nos e até dos golpes sair fortalecidos.
Nesta magnífica obra, Luis Rojas Marcos analisa casos concretos de resiliência, tais como os mediáticos 11 de Setembro ou a aterragem no Rio Hudson.

Sem comentários:

Enviar um comentário