segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A Magia do Amor (Barbara Bretton)

Este livro é a sequela do livro Feitiços de Amor, no entanto na minha opinião (apesar de eu já ter gostado do primeiro livro) este livro consegue ser muito mais divertido, emocionante e envolvente que o primeiro livro.
Descobrimos muito do passado das personagens principais, Choe e Luke, o que contribui bastante para o maior interesse do leitor na história.
Surge também uma terceira personagem fulcral à história, Karen, a ex-de mulher de Luke que vem à sua procura após receber mensagens misteriosas no telemóvel da filha que morreu há dois anos, quando tinha apenas 6 anos. Esta personagem vem dar nova vida à trama do livro e uma nova profundidade à história. Gostei muito da personagem de Karen, uma mãe amorosa e extremosa e ao mesmo tempo uma lutadora.
Este segundo livro dá-nos a conhecer também melhor Sugar Mapple e os seus estranhos, misteriosos e mágicos habitantes, a sua forma de pensar e as suas motivações. É-nos também revelada uma parte da história da vila e da luta secular entre as feiticeiras e as fadas.
A escrita da autora consegue também ser neste livro mais límpida, divertida e despretensiosa. O livro que se lê de forma viciante e voraz. Estou muito curiosa para ler o próximo livro com a história de Sugar Mapple.




Autor: Barbara Bretton


Editora: Quinta Essência


Páginas: 292


Género: Romance/Fantasia

Sem comentários:

Enviar um comentário