segunda-feira, 25 de abril de 2011

Destaque Pergaminho

A 15 de Abril foi posto à venda um livro cujo título cria desde já uma grande expectativa. Ora vejam bem… chama-se… Beber, Jogar, F*der.



Beber, Jogar, F*der (Andrew Gottlieb)

Bob Sullivan era um marido fiel e dedicado até ter sido abandonado pela mulher. Farto de ser o bom da fita, decide gastar o dinheiro que lhe sobra (entre as contas do advogado e a pensão de alimentos) a viajar pelo mundo, a divertir-se e a dar cabo de alguns neurónios. Deixa a casa de Nova Iorque para ir beber até cair para o lado na Irlanda; jogar dia e noite nos melhores (e piores!) casinos, em Las Vegas, e deliciar-se com os prazeres (não culinários) da carne na Tailândia.

Depois de uma vida inteira a ser responsável, seguro e previsível, Bob decide entregar-se às suas fantasias mais loucas. Afinal, qual de nós nunca sonhou entrar num concurso de atirar facas à porta de um pub em Dublin? E o que poderá ser mais excitante do que ganhar uma fortuna num jogo de cartas para a perder logo a seguir com uma aposta descabida num jogo de futebol? E quem sabe que prazeres se poderão desvendar numa cabana tropical nas profundezas de uma floresta tailandesa?

Beber, Jogar, F*der é uma narrativa surpreendente, cheia de humor e deveras inspiradora, que revela como as mais profundas transformações espirituais também podem advir de comportamentos menos espirituais!

2 comentários:

  1. Parece ser bué fixe! :D

    Beijinhos! ;*

    ResponderEliminar
  2. Ainda hoje estava lado a lado com o Comer Orar Amar nas prateleiras da Bertrand.
    Mas este tem o autocolante a dizer "Nunca foi escolhido para o Clube do Livro da Oprah"!
    :)

    ResponderEliminar