terça-feira, 31 de maio de 2011

Diário Sexual e Conjugal de Um Casal (Marta Crawford)

O mais recente livro da sexóloga Marta Crawford, Diário Sexual e Conjugal de um Casal, surgiu de uma provocação feita a um grupo de indivíduos para que registassem num blogue as suas experiências e dúvidas pessoais em relação à sua vivência sexual e conjugal.
Embora a experiência não tenho surtido o efeito pretendido, serviu como rampa de lançamento para a criação da família referenciada no livro, onde de forma descontraída e descomplexada expressa as suas dúvidas e incertezas.
Uma vez mais a conhecida psicóloga e sexóloga, Marta Crawford partilha connosco as suas ideias sobre relacionamentos, sexualidades, afectos, que considera ser saudáveis, e que devemos estar dispostos a construir em nossas vidas.
De uma forma simplesmente genial, a autora conta-nos a história de um casal fictício Joana e Miguel, convidando-nos a acompanhar durante um ano as suas convivências diárias, relatando-nos as suas fantasias, anseios, paixões, e como através da cumplicidade e entrega mutua descobrem um prazer inolvidável.
No Diário Sexual e Conjugal de um Casal, Marta ensina-nos também um conjunto de truques e jogos de sedução muitos simples, ao alcance de todos, e que segundo ela são a chave para criar e manter a cumplicidade entre o casal, e para reacender a paixão perdida, dando assim uma nova vertente ao livro, tornando-o numa espécie de manual sexual do casal.
Este é um livro escrito de uma forma bastante simples e concisa, que nos mostra o trabalho e a dinâmica por detrás das relações verdadeiramente satisfatórias. Um livro para todos aqueles que desejam verdadeiramente criar uma comunhão com o seu par. Um verdadeiro prazer de leitura.



Autor: Marta Crawford


Editora: Esfera dos Livros


Páginas: 248


Género: Vida Sexual

Sem comentários:

Enviar um comentário