segunda-feira, 16 de maio de 2011

O Beijo das Sombras (Richelle Mead)

Com uma escrita simples, vibrante, divertida, este livro conta com personagens muito bem construídas, excitantes, cheias de vida, deixando-nos com aquela sensação de ao qualquer momento as coisas podem acontecer, almejando por mais, e mais emoções, mais desenvolvimentos, mais peripécias…
O Beijo das Sombras - Terceiro volume da série Academia de Vampiros, é uma agradável e cativante história de contornos simples, conta com uma trama muito bem montada, um curioso e imprevisível enredo que nos mantém em suspense agarrados ao livro, do inicio ao fim, e nos deixa de água na boca esperando por mais.
As aventuras de Rose Hathaway – a noviça Damphir e sua grande amiga Lissa, a Princesa Moroi continuam melhores que nunca. O objectivo de Rose em tornar-se na guardiã de Lissa está cada vez mais próximo.
Todavia a eminente libertação do seu inimigo Victor Dashkov, e a difícil relação com Dimitri, seu guardião e instrutor, complicam bastante a vida da jovem. Enquanto isso Lissa Dragomir, prossegue a demanda de informações na área em que se especializou, o elemento Espírito.
Um livro, que estou certa, agradará ao leitor mais exigente, em especial aquele que procura nos livros a sua vertente mais fantasiosa e lúdica. Este livro é um verdadeiro “alimento” para mente, em especial para todos os que se deleitam com histórias do fantástico, aliadas e caracterizadas com a emocionante realidade da condição humana. A ler.



Autor: Richelle Mead


Editora: Contraponto


Páginas: 336


Género: Fantasia

Sem comentários:

Enviar um comentário