terça-feira, 5 de julho de 2011

Dei o Meu Coração a África - Passatempo


Dei o Meu Coração a África é uma narrativa biográfica de extraordinária beleza sobre Joan Root. Ambientalista e produtora de documentários sobre a vida selvagem, dedicou-se à defesa da diversidade natural do seu país, o Quénia, com uma coragem rara, a que só o seu brutal assassínio pôs fim em 2006. Mas o fascínio desta obra extravasa os limites biográficos, ela é também a história do próprio Quénia, um país em risco de perder, às mãos dos interesses económicos, a sua beleza natural ímpar.


Com o apoio da Editorial Presença estou hoje a oferecer um livro que promete quebrar fronteiras geográficas, emocionais e literárias.
Para participarem correctamente neste passatempo devem ficar a saber um pouco mais sobre o livro no site da Presença: Dei o Meu Coração a África.
Têm até ao final do dia 11 deste mês para participarem. Boa sorte!




Regras do passatempo

1) Preencher todos os dados solicitados correctamente.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome, email e morada.
4) O não cumprimento da regra 3) poderá levar a exclusão em passatempos futuros.
5) Os participantes que sejam seguidores do blog terão uma chance extra no sorteio dos livros. As pessoas que não forem seguidoras terão a chance correspondente à inscrição.

2 comentários:

  1. Páginas com Memória, não sei se validei 2 vezes o mesmo Passatempo("Dei o meu coração a África") e gostaria, se possível que confirmasse a minha incerteza. Se assim for,e não querendo de forma alguma ser penalizada neste e em futuros Passatempos,será que poderia cancelar a minha 2ª Participação? Obrigada pela Atenção.

    ResponderEliminar
  2. Olá Magali,

    Tinhas participado duas vezes, sim, por isso eliminei a segunda participação.

    Boa sorte!

    ResponderEliminar