domingo, 24 de julho de 2011

Destaques ArtePlural

Aqui fica a lista dos títulos que a ArtePlural lançou (ou ainda vai lançar) durante este mês.


30 Ideias para Viver Melhor (Cristina Azedo)

Viver melhor. Quem, nestes dias loucos, não gostaria de viver melhor? Mas desejar não basta; para o alcançar, há que tomar as rédeas da vida e entrar em ação.

Este é o desafio lançado por este livro, que, através de 30 ideias, dá a mão ao leitor para o ajudar a entrar no caminho do bem-estar. Se algumas são tão simples que surpreendem, outras exigem dedicação. Se algumas já eram faladas pelos nossos avós, outras resultam de recentes descobertas científicas. Se algumas parecem senso comum, outras dificilmente nos passariam pela cabeça. Todas elas, porém, garantem o mesmo: motivação e ferramentas para sair de uma existência de queixas, insónias, dores, stresse, suspiros e complicações permanentes.

Em duas partes distintas, mas complementares, a autora aborda Corpo e Espírito, convidando-o a arriscar um novo rumo. Com uma linguagem simples e, por vezes, provocadora, acorda os mais adormecidos, lembrando que, no limite, a mudança de atitude depende unicamente de nós. E você está pronto para viver melhor? Aproveite este abanão e comece hoje mesmo!

O que é estar bem, neste início de século XXI?

Se a ciência evoluiu ao ponto de nos conseguir manter por cá mais umas décadas, cabe-nos a nós saber aproveitá-las. Hoje, neste mundo globalizado, tecnológico e altamente competitivo, já não chega o cuidado com o corpo físico; há também que tomar conta do espírito, no sentido mental, emocional e espiritual. Nunca, como nos loucos tempos atuais, se percebeu que somos um todo, e como um todo funcionamos – e que bem-estar numa dimensão não o haverá noutra, uma vez que são interdependentes?

É partindo desta conceção alargada que estas 30 Ideias para Viver Melhor se organizam, dividindo-se em duas partes. Uma dedicada ao Corpo, com a autora a deixar informações, curiosidades e dicas direcionadas para a saúde; e outra dedicada ao Espírito, com propostas práticas de mudanças e sugestões para uma vida mais atraente e compensadora.

O objetivo de ambas? Lançá-lo no caminho do bem-estar e acabar com a tendência para as complicações!



Big Nate volta a atacar (Lincoln Pierce)

BIG NATE VAI SUPERAR TODOS OS OUTROS!
Mas não será fácil. Gina, a sua maior inimiga, não o larga e pode estragar tudo!
Será que o Nate vai ganhar ou perder… ter outra nega… ou acabar no castigo MAIS UMA VEZ?
GRANDES CENAS para o BIG NATE
Este livro é o máximo! Como eu! o nosso herói
BIG NATE VOLTA A ATACAR é revolucionário! Ben Franklin
Até eu tenho de admitir: é fabuloso. Randy

Para os fãs da hilariante série “O Diário de Um Banana”, eis BIG NATE, um autodenominado génio, e que não é DE TODO o menino dos professores.

1 comentário: