segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Aniversário

Hoje o blogue completou o seu segundo ano. Começou calmamente, até um pouco a medo, com uma crítica a Sangue Fresco.
Depois foi crescendo a pouco e pouco, mesmo se com alguns momentos mais baixos no que toca a publicações (culpa do trabalho que "paga as contas").
Mas aqui está o blogue, ainda de pé, depois de já me ter proporcionado a oportunidade de estar frente a frente com Juliet Marillier e Cassandra Clare.
Aliás, mais de pé do que os seus quase 900 seguidores - a quem agradeço a persistência mesmo nas "épocas baixas" - não era possível.
Vou continuar por aqui e vou ter actividades a dinamizar este aniversário. Passatempos, claro, pois tenho sempre imenso gosto em aumentar as bibliotecas de quem me lê. Mas não só!
Fiquem atentos, pois espero manter-vos interessados por mais um ano. E obrigada pelo apoio, mesmo silencioso.
Todas as visitas contam muito para a estima no projecto que ainda tem muito que evoluir mas também já tem alguns aspectos que me orgulham.

Até breve e até sempre!

7 comentários:

  1. Parabéns :) Todo um êxito! Espero que continue assim por muitos mais anos..

    ResponderEliminar
  2. Olá, Joana. Muitos parabéns pelos 2 aninhos de vida do Blogue. Que o evento se repita por incontáveis anos. Só tenho pena que o Blogue não tenha contactos.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao blog e que continue assim por mt mais anos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todos pelos vossos comentários!

    E Arnaldo, qualquer assunto envia email para paginas.memoria@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns e longa vida a este bébé.

    ResponderEliminar