quinta-feira, 17 de maio de 2012

Destaque Planeta

A Planeta Manuscrito lança hoje um livro do autor espanhol, Javier Sierra. Longe de ser um desconhecido entre nós - tinha já sido editado pela Presença e pela Bertrand - é um autor que se move dentro do género do thriller histórico que tem sido muito bem recebido pelo público.






Enquanto trabalha na restauração do Pórtico da Glória de Santiago de Compostela, Julia Álvarez recebe uma notícia devastadora: o marido foi sequestrado numa região montanhosa do Nordeste da Turquia. Sem o desejar, Julia vê-se envolvida numa intriga ambiciosa à escala mundial, para controlar duas pedras antigas, que aparentemente permitem o contacto com entidades sobrenaturais, desde uma misteriosa seita oriental até ao presidente dos Estados Unidos.
Javier Sierra mergulha-nos num mundo em que história, magia, tecnologias antigas e ciência de ponta se combinam num thriller evocativo, documentado e muito original.
Uma obra que abandona todos os convencionalismos do género, reinventando-o e mergulhando o leitor numa aventura que não esquecerá.

Sem comentários:

Enviar um comentário