quinta-feira, 14 de junho de 2012

Destaques MyBooks


A MyBooks é a mais recente encarnação de um editor que tem um prazer enorme nos livros e uma ainda maior dedicação aos leitores.
Já tem vários títulos no mercado, como podem consultar no site - http://www.mybooks.com.pt/ - e este mês de Junho lança mais dois que podem ficar a conhecer agora.
Vale a pena dar a esta editora a nossa atenção e algum apoio para que a diversidade editorial continue em força!



As Asas do Medo

Paulino, Tito e Doro são três velhos que se conheceram num colégio interno. Um quartocompanheiro, Julio, continua junto deles apesar de ter morrido. Uma notícia inquietante fá-losempreender uma viagem até ao centro dos seus fantasmas. Uma fuga desesperada, uma provade força contra o destino. As Asas do Medo é um canto à amizade, uma trama palpitante onde arepressão, o sexo por praticar, um passado de angústia e o peso premente da morte lutam contraa ingénua vontade dos seus protagonistas.

BIOGRAFIA DO AUTOR
Paco López Diago (Valência, 1958). Escritor e jornalista, aliou o trabalho literário ao mundo datelevisão. Director de programas e guionista, deixa a direcção televisiva para se dedicar à literaturae ao roteiro de ficção. Até agora, a sua obra foi publicada em catalão. Entre os seus livros destaca-seL’home que no volia avorrir les dones, romance vencedor do “Premi Pere Quart d’humor i sátira.”





Bombardeiros

Na Segunda Guerra Mundial havia demasiadas maneiras de um combatente morrer. Porém,nenhum teatro de operações oferecia mais escolhas fatais do que o céu da Europa ocupada pelosnazis. Dentro de um bombardeiro B-17, milhares de metros acima da terra, a morte estava semprea um instante de distância. Desde as diabólicas tempestades de fogo antiaéreo inimigo e daimplacável metralha dos caças da Luftwaffe até às colisões em pleno voo, às falhas mecânicas e àsimples pouca sorte, temos motivos para nos maravilharmos que qualquer homem se oferecessecomo voluntário para desempenhar tão perigoso dever. Mas alguns homens intrépidos fizeram-no.
Alguns pagaram com a própria vida. Outros conseguiram regressar a casa. Mas no fim, todos elesalcançariam a vitória.O autor, Travis L. Ayres, reuniu um conjunto de histórias pessoais de guerra ede camaradagem a bordo dos bombardeiros B-17 que fizeram incontáveis surtidas contra o inimigo,que ainda não tinham sido contadas, tal como foram agora relatadas pelos homens que viveram ecombateram nos céus – e sobreviveram. São histórias de heroísmo, de sacrifício, de sobrevivênciamiraculosa e de guerra sem misericórdia. E que não devem ser esquecidas.

BIOGRAFIA DO AUTOR
Travis L. Ayres é um antigo profissional da rádio que trabalhou durante quinze anos em directo em Nova Iorque,bem como durante períodos prolongados em Nova Orleães e Hartford, no Connecticut. Veteranoda Marinha dos Estados Unidos e da Guerra do Vietname, vive actualmente e escreve no sopé dasmontanhas Ozark no Noroeste do Arkansas.

Sem comentários:

Enviar um comentário