domingo, 22 de julho de 2012

Destaques Contraponto

A Contraponto lançou mais um título de Marc Levy que será, como sempre, um sucesso. E, a par disso, lançou igualmente um livro todo ele a gritar "Verão" para que os leitores celebrem a estação quente que começa finalmente a dar um sinal mais permanente da sua chegada.



A Estranha Viagem do Senhor Daldry (Marc Levy)





«Uma história tão original quanto romântica.»

Cosmopolitan


«Marc Levy é um contador de histórias notável.»
Le Parisien


«Simples, comovente e profundo, este é um dos melhores livros de Marc Levy.»
Le Figaro





Londres, 1950
Alice leva uma existência tranquila entre o seu trabalho como criadora de perfumes, que a apaixona, e o seu grupo de amigos, todos eles artistas nas horas vagas. No entanto, na véspera de Natal, a sua vida vai sofrer um abanão. Durante um passeio a uma feira em Brighton, uma vidente prediz que irá viver uma aventura, em busca de um passado misterioso. Alice não acredita nela, mas também não consegue esquecer as suas palavras; subitamente as suas noites passam a ser povoadas de pesadelos, que lhe parecem tão reais como incompreensíveis.
O seu vizinho, o senhor Daldry, um gentleman excêntrico e celibatário empedernido, convence-a a levar a sério a predição da vidente e a encontrar as seis pessoas que a conduzirão ao seu destino.
De Londres a Istambul, Alice e o senhor Daldry partem na sua estranha viagem...



A Ilha (Elin Hilderbrand)








É a fuga de verão perfeita – mas é difícil escapar a alguns segredos...
O novo e inesquecível romance de Elin Hildebrand.











Birdie Cousins é uma mulher que se orgulha de estar sempre preparada para todas as eventualidades, mas o telefonema da sua filha Chess, a anunciar que rompeu o noivado nas vésperas do casamento, é algo que nem ela poderia prever.
Este é apenas o primeiro sinal de que o verão será um período de grandes revelações, ao qual se seguem notícias bem mais trágicas, que levam Chess a entrar numa espiral de desespero. Com o intuito de ajudar a filha, Birdie leva-a para a casa de família na bela e rústica ilha de Tuckernuck, ao largo da costa de Nantucket, juntamente com a filha mais nova, Tate, e a sua própria irmã, India.
Aqui, cada uma delas pensa escapar aos seus problemas; mas quando irmãs, filhas, ex-amantes e segredos bem guardados se juntam numa ilha remota, o que poderia parecer uma fuga pacífica transforma-se em algo mais…
Uma história de verão como só Elin Hildebrand sabe contar, com todos os ingredientes que tornaram os seus empolgantes romances uma presença tão marcante no período estival.

Sem comentários:

Enviar um comentário