sábado, 6 de julho de 2013

Destaque Porto Editora

As personagens de Orgulho e Preconceito têm servido a várias reinterpretações, incluíndo com zombies, mas esta promete dar mais uma reviravolta original às histórias que ainda podem existir dentro do universo de Jane Austen.
Trata-se de um policial, pela mão da mestre do género P.D. James, e protagonizado por Elizabeth Bennet e Fitzwilliam Darcy.
O livro estará à venda a partir de dia 12 de Julho e será adaptado a uma série de televisão pela BBC para comemorar os 200 anos da publicação do livro original.



Morte em Pemberley
P. D. James

1803. Elizabeth Bennet e Fitzwilliam Darcy – o famoso par de Orgulho e Preconceito –, casados há já seis anos e com dois filhos, não podiam estar mais felizes na imponente propriedade rural de Pemberley. Até ao dia em que Lydia, uma das irmãs Bennet, chega à mansão gritando que o marido foi assassinado na floresta. Em Morte em Pemberley, P. D. James combina as suas duas maiores paixões: a literatura policial e a obra de Jane Austen. O romance é uma clara homenagem à grande autora novecentista, mas faz justiça também às melhores histórias de assassinato, seguindo a tradição dos grandes romances de mistério sobre a aristocracia inglesa. Ou não fosse P. D. James a grande senhora do crime nas terras de Sua Majestade…


Sem comentários:

Enviar um comentário